Skip to Store Area:

Como Comprar:

Para comprar na loja Kintoun Animes é fácil, basta seguir o passo a passo, mais antes fique atento para alguns detalhes:
Parcelamos as compras em até 12x no cartão de crédito junto ao PagSeguro Uol, empresa reconhecida de comércio eletrônico, caso não tenha cadastro no PagSeguro, faça o seu no endereço https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml
Caso opte pelo pagamento via boleto bancário, não é necessário cadastro no PagSeguro
Trabalhamos também com pagamento via depósito bancário, nessa modalidade o frete é grátis.

Para comprar siga as instruções:

1 - Encontre o produto que deseja adiquirir
Utilize para isso o menu lateral ou use a busca do site.

2 - Escolha se quer o produto com ou sem box(essa escolha você faz na página do produto)
Observe que os valores, inclusive o parcelamento por cartão, são ajustados conforme a sua escolha. 

3 - Você será redirecionado para a página de fechamento de compra.
Se você possuir algum cupom de desconto, basta inserir o código no campo "Cupom/Vale desconto"(enviamos os cupons de desconto via email apenas para clientes que ja compraram em nossa loja, também disponibilizamos cupons de desconto no Facebook e no Twitter, por isso siga-nos nos links do menu acima)
Lembre-se de colocar o valor do frete para calculo no campo "Estimativa de Frete" e clique em COTAR
Caso tenha ocorrido um erro na cotação de frete, e o mesmo informar que os coreios não irão poder fazer o envio pois o tamanho não é permitido, clique em "Frete a ser calculado pelo PagSeguro"
Caso queira comprar mais produtos basta clicar em continuar comprando.
Caso queira finalizar a compra basta clicar em "Fechar Compra"

4 - Você será redirecionado para página de identificação 
Caso tenha cadastro no site basta entrar com seu E-mail e senhas cadastrados, caso não tenha clique em "Registro" 
Clicando em registro, você será redirecionado par apágina de cadastro no site, após informar seus dados e escolher o endereço a ser enviado o produto clique em continuar.

5 - Você será redirecionado para página do método de envio, caso a mensagem seja de erro por conta do tamanho não permitido, basta marcar "Frete calculado pelo PagSeguro"

6 - Você será redirecionado para a página de pagamento, escolha o modo de pagamento, que pode ser o PagSeguro(boleto, transferencia bancário, parcelamento por cartão de crédito) ou depósito em conta corrente nos bancos Bradesco ou Caixa(Frete grátis para essa modalidade). Caso escolha depósito bancário, sera mostrados os dados bancários. Depois basta clicar em continuar.

7 - Você será redirecionado para a página de rever o pedido, veja se as informações estão corretas, inclusive na barra lateral direita o endereço, caso todas as informações estejam ok clique em "Criar Pedido".
Mesmo para pagamento via depósito bancário é necessário finalizar o pedido, pois somente após a finalização do pedido é que nosso sistema computa a negociação, ou seja, somente após a finalização da compra é que recebemos seus dados para envio. Também é importante, pois nossa Nota Fiscal Eletrônica é gerada diretamente do sistema após feito op pedido e constado o pagamento, lembre-se que sem a NFE você fica impossibilitado de contactar a garantia caso o produto apresente algum defeito.

8 - Nesse momento seu pedido é computado, você recebe um E-mail de confirmação e com o número do pedido(guarde esse número) Caso tenha optado por pagamento via PagSeguro, você será redirecionado para nossa página no PagSeguro Uol.
Caso tenha cadastro no PagSeguro, entre com seu endereço de E-mail e senha clicando em  "possui um cadastro no PagSeguro".
Caso não tenha cadastro, basta clicar no modo de pagamento escolhido, preencher os campos e concluir a compra.

Quando o pagamento é confirmado, você recebe um email do PagSeguro confirmando o recebimento do pagamento, e nós também recebemos um email de comfirmação do PagSeguro.
Caso o modo de pagamento escolhido seja depósito bancário, olhe no email que você recebeu da nossa loja no ato da compra pois as instruções de depósito estão nesse email, caso não receba esse email, olhe em sua caixa de spam ou nos envie um E-mail para contato@kintoun.com.br solicitando os dados bancários novamente, e lembre-se de confirmar o pagamento nesse mesmo E-mail.

Qualquer duvida, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:
E-mail: contato@kintoun.com.br
MSN: kintoun@live.com
Tel (35) 9160-9190
Atendimento de segunda a sexta, das 9 as 18 hrs