Skip to Store Area:

Dúvidas

Sobre a loja:
- Somos um Fã Clube especializado em Anime, Mangá, Tokusatsus e Cultura Pop Japonesa. Estamos a mais de 5 anos no mercado de animes e tokusatsus, agora também trabalhamos com desenhos e séries de TV.

Sobre o nosso diferencial:
- Possuimos um dos maiores acervos de animes da Internet;
- Utilizamos mídias de alta qualidade;
- Temos equipamentos de alta tecnologia novos e modernos;
- Desenvolvemos os DVDs com profissionalismo e dedicação, com menus animados com temas do anime;
- Só usamos arquivos com alta qualidade de áudio e vídeo;
- Trabalhamos com produtos de qualidade para a produção dos boxes;
- Emitimos nota fiscal eletrônica(não vale como documento fiscal, apenas para uso interno da loja, trocas e garantia).
IMPORTANTE: Lembre-se de guardar a nota fiscal eletrônica que é enviada junto com os dvds, pois trocas só serão efetuadas com apresentação da mesma.

Sobre o produto: Para conferir a qualidade e ver fotos dos produtos, acesse o artigo principal sobre nossos produtos clicando aqui.
- As mídias usadas são de marcas de qualidade como LG, Philips, sony, Elgin ou Smartbuy;
- Os estojos são de qualidade (não são slim), da marca Amarai. Variam de acordo com a série, podendo ser triplos ou quadruplos dependendo do número de dvd de cada série. Dispomos da coleção com ou sem estojos, basta navegar pelo menu lateral na categoria econômico(sem estojo) ou com box(com estojo);
- A impressão das mídias é feita em impressora de alta definição, com logo, tema do anime, volume e número de episódios explicito na mídia.
- A impressão dos encartes é de alta definição e os encartes são elaborados seguindo o contexto do anime;
- Você pode baixar os encartes e labels dos dvds que comprou em nosso blog, blog.kintoun.com.br ou solicitar os Encartes dos dvds que comprou por e-mail, só enviar o numero do pedido para contato@kintoun.com.br solicitando os encartes.

Sobre a reprodução dos DVDs:
- Os DVDs podem ser reproduzidos em qualquer aparelho de DVD-Player e Driver de DVD-Rom de PCs e Note Books, podendo também ser reproduzidos em videogames como Playstation2 e XBox;
- Os DVDs são gravados e verificados após cada gravação.

Sobre a compra: Acesse o artigo principal sobre como comprar clicando aqui.
- Encontre o título de sua preferência;
- Entre com o seu Login e senha(Caso não tenha será necessário realizar o cadastro em nossa loja);
- Confirme se os dados para entrega estão corretos e confirme a compra;
- Você será redirecionado para página de pagamento no PagSeguro, escolha a forma de pagamento que desejar e conclua a compra;
- Aguarde nosso contato para confirmação do pedido.
IMPORTANTE
Lembre-se de anotar o número do pedido para futuras consultas;
Para pagamento via depósito bancário, caso o sistema não lhe informe os dados para depósito aguarde nosso contato, se preferir envie um E-mail requisitando essas informações para contato@kintoun.com.br;
Não se esqueça de confirmar o depósito caso opte por depósito bancário;
Entramos em contato em no máximo 3 horas após o pedido(para horários dentro do horário comercial da loja das 9:00 as 17:00), exceto em finais de semana e feriados em que o contato será no dia útil seguinte.

Sobre o envio:
- O envio é feito via correios tendo como opções Sedex, Encomenda Normal (PAC) ou Carta Registrada, isso fica a escolha do cliente no ato da compra;
- O envio geralmente é feito no dia seguinte a confirmação de pagamento(para encomendas pequenas) ou em 2 dias úteis após confirmação de pagamento(pedidos grandes) podendo ser extendido a 5 dias uteis caso haja uma grande demanda de pedidos. Lembre-se que estão excluidos sábados e domingos do prazo de envio dos dvds. Esse prazo pode chegar a 5 dias úteis quando tivermos muitos pedidos de uma só vez, visto que não são todas as séries que temos a pronta entrega e temos que gravar e confeccionar os boxes nesse tempo. Como gravamos os dvds em velocidade de 4x, demora em média 17 minutos pra gravar cada dvd. Uma série com 20 dvds demora mais ou menus 6 HORAS para ser gravada, fora as impressões nos dvds que demoram em média 4 minutos cada dvd. Apesar de termos 3 computadores apenas para gravação, as vezes não da tempo de confeccionarmos todos os dvds no prazo de 2 dias úteis, por isso o prazo de envio dos dvds pode variar até 5 dias úteis;
- Para pagamentos confirmados na sexta-feira ou finais de semana, o prazo para envio começa a ser contado na segunda;
- Esse prazo de envio serve para qualquer tipo de envio, fique atento pois mesmo que o modo de envio seja por sedex, o prazo para envio dos dvds é o mesmo;
- Os dvds são enviados com seguro, e após enviar você receve por email o código de rastreamento do site dos correios para acompanhar o andamento do seu pedido;
- Atenção! - Para envios via carta registrada a quantidade é maximo de 20DVDs sem box

Sobre prazo de entrega:
- Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda e a forma de envio escolhida.- Para saber mais sobre os prazos de entrega faça uma simulação nos sites dos correios tendo como CEP de origem 37590-000.
- Caso queira rastrear sua encomenda basta acessar o Rastreamento dos Correios.
- Caso tenha extrema urgência na entrega do produto(para aniversários ou datas comemorativas), temos planos para agilizar a confecção dos dvds, basta entrar em contato pelo e-mail contato@kintoun.com.br que passaremos o valor que será cobrado por esse serviço.

Sobre os pagamentos:
- Você pode comprar no site utilizando duas formas de pagamento, deposito bancario e o sistema pagseguro;
- Deposito bancario: No ato da compra você pode escolher para deposito bancario 2 contas (Caixa Economica Federal / Bradesco), os dados das contas aparecerão no processo de compra.Nessa modalidade de pagamento o frete é totalmente grátis;
- Pagseguro: Através do pagseguro você terá varias opções de pagamento como transferecia on-line, boleto bancario ou atravé de Cartão de Credito (parcelas de 2x até 18x), comprando com pagseguro você tem a segurança de resgatar o seu dinheiro dentro de 14 dias caso você não receba a encomenda, saiba mais no site do pagseguro uol (https://pagseguro.uol.com.br/Default.aspx). Nessa modalidade de pagamento, o comprador arca com o valor do frete.Importante: Por muitas vezes, quando se é a primeira vez que você utiliza o cartão de crédito para comprar com o pagseguro é possível que o pagseguro cancele sua compra por falta de autorização, se isso ocorrer é só entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito para autorizar o uso do cartão para compras via pagseguro, basta solicitar a autorização apenas uma vez, e nas próximas compras você podera comprar normalmente .

Sobre confirmação de pagamento:
- A confirmação de pagamento é obrigatoria para depositos bancarios e ela pode ser feita por E-mail. Basta enviar uma cópia(scaniada ou fotografada) do comprovante de pagamento ou os dados contidos no comprovante(valor, data, hora e agencia acolhedora) para o E-mail contato@kintoun.com.br e aguardar algumas horas a nossa confirmação. O não envio da confirmação de deposito nos impossibilida de saber que qual cliente realizou o pagamento. Sendo assim o pedido não será enviado pois não temos como confirmar um deposito se o cliente não mandar os dados do deposito;
- Para pagamentos via pagseguro não é necessario o envio de confirmação, pois o sistema automatico do pagseguro já nos manda automaticamente a confirmação quando o pagamento é feito.
Importante: Caso você tenha feito o pagamente por deposito bancario e mandou a confirmação e não recebeu nossa confirmação em dois dias, entre em contato imediatamente com msn kintoun@live.com pois pode ser que seu E-mail tenha caido na nossa caixa de spam.

Sobre garantia e trocas:
- Todo produto comercializado em nossa loja possui garantia de 30 dias;
- Nossa garantia cobre falhas de gravação e mídias com defeito. 
- Caso você tenha adquirido um produto com defeito, basta entrar em contato conosco no E-mail contato@kintoun.com.br que iniciaremos o processo de troca.
IMPORTANTE: Vários títulos de nosso acervo são raros, alguns são gravados da TV e outros são remasterizados por nossa equipe(usamos videos de qualidade encontrados na internet e colocamos o audio dublado de fitas VHS de nossa coleção pessoal), por esse motivo NÃO trocamos dvds com a imagem ou som ruins, como dissemos anteriormente nosso acervo possui várias raridades, então o comprador tem que ter conciência que aquele material é muito raro e disponibilizamos na melhor qualidade possível, por ser raro podemos ter alguns episódios de certos dvds que não estão com 100% de qualidade, lembrando que disponibilizamos os dvds COM A MELHOR QUALIDADE POSSÍVEL. Não espere receber um anime ou desenho rarissimo da década de 80 com imagem HD e audio perfeito, tenha conciencia que essas raridades tem como fonte na grande maioria das vezes fitas VHS gravadas na época de sua exibição, conseguidas com colecionadores, e muitas vezes esses arquivos estão com uma qualidade razoavel, devido a época que foi gravado e ao equipamento da época. Portanto não trocamos dvds que têm audio chiado ou baixo, falhas decorrente de fita VHS engasgada(a qual usamos para remasterizar os episódios) ou imagem falha gravada de TV(no caso dos dvds mais raros em que temos apenas versões antigas gravadas da TV). Sempre somos sinceros quanto a qualidade dos episódios de todo o nosso acervo. Outro ponto, fique atento ao seu equipamento de reprodução, todos os dvds legendados são testados anteriormente e todos funcionam perfeitamente em nosso equipamento, não trocamos dvds legendados em que a legenda fica muito embaixo em seu equipamento. Se ela não aparece em sua TV teste em outra TV ou mesmo no computador e veja que o problema não é no DVD, mas sim no seu equipamento de reprodução.
A Garantia cobre episódios defeituosos, travamentos durante os episódios ou no menu e danos que não foram causados pelo cliente. Não cobrimos estojos estragados devido aos maus cuidados dos correios nem danos causados pelo cliente por mau uso do produto, nem episódios com qualidade ruim(episódios com qualidade baixa de som e imagem esta informado na descrição do produto) nem problemas nas músicas e nos videos dos menus(alguns dvds foram feitos a muito tempo e o programa usado na autoração deixava a musica dos menus um pouco atrasada, mas esse problema ocorre apenas no menu)
Lembre-se de testar todos os dvds assim que receber pelo correio.


Sobre a segurança:
- Estamos a mais de 5 anos no mercado, o que garante que trabalhamos com profissionalismo, competência e compromisso com o cliente. Possuímos várias qualificações positivas no site do Mercado Livre, basta ver nossa reputação no link http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=31549398&oper=B e comprovar nosso compromisso. Deixamos a disposição diversas formas de contato para deixa-lo mais seguro, inclusive via telefone. As encomendas são enviadas com seguro e com o código de rastreamento dos correios, tudo para garantir a segurança na compra. Caso prefira, você pode utilizar o PagSeguro para realizar o pagamento, que é do grupo UOL, o que garante ainda mais segurança na hora da compra.
- Nossa loja virtual possui certificado de segurança online reconhecido pelo UOL, o que garante a segurança e proteção dos seus dados na hora da compra.

Sobre o site:
- O site não possui uma loja fisica, usamos o sistema de loja virtual para que todos no Brasil tenham acesso aos nossos produtos. Ja estamos no mercado de Animes e Tokusatsus desde 2005 comercializando no Mercado Livre;
- Novos animes são adicionados periodicamente;
- Use o sistema de busca do site para encontrar o seu anime mais rapidamente;
- Caso não encontre o título de sua preferência, sinta-se a vontade para entrar em contato pelo E-mail contato@kintoun.com.br e consulte sobre o título desejado, peça também nossa lista de títulos completa.

Sobre as respostas dos contatos(formulário, e-mail e telefone)
-Apesar de trabalharmos apenas na internet e a loja virtual funcionar 24 hrs por dia, 7 dias por semana, as respostas de e-mail, formulário de contato e telefone não funcionam no mesmo horário da loja virtual. Trabalhamos de segunda a sexta feira, das 9 as 17 hrs para atendimento ao cliente, fora desse horário e nos sábados trabalhamos apenas com gravações, portanto só respondemos aos e-mails, formulários de contato do site e telefone(nosso telefone de contato é apenas para o site) nesse horário, caso você tenha entrado em contato fora desse horário, iremos responder no próximo dia útil. e-mails e formulários de contato enviados nos finais de semana também serão respondidos apenas no próximo dia útil, pois como informado, não trabalhamos nos finais de semana.

Contato
Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas sobre a loja ou os produtos entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, teremos muito prazer em atendê-lo.
- E-Mail: contato@kintoun.com.br (suporte, atendimento, confirmação de pagamento, pedidos, duvidas, requisição de trocas)
- MSN: kintoun@live.com
- Telefone: (35) 9160-9190
*Nossa central de atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta, das 9:00 as 17 horas

Atenciosamente

Marco Túlio - Kintoun Animes