Skip to Store Area:

POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO


A Kintoun utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Antes da compra fique atento pois todos os nossos produtos são "autorados", ou seja, os dvds que vendemos não são "oficiais" mas não se trata de um produto pirata pois a grande maioria dos nossos titulos nem mesmo foram lançados no Brasil e você só encontra a versão autorada a venda. Os nossos produtos que são licenciados no Brasil sempre tem um diferencial da versão oficial como por exemplo Cavaleiros do Zodiaco tem o audio da Gota Mágica e a coleção Avatar a lenda de aang que esta fora de catalogo no Brasil.

TROCAS - Discos com defeito

Nossa garantia é de 30 dias para midias que não funcionam e até 3 meses para dvds com episódios defeituosos. As ocorrências que envolvem troca devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail contato@kintoun.com.br ou se preferir, pelo número (35) 99160-9190 de segunda à sexta das 09h00 às 16h00. Para efetuar a troca do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

É importante que antes de enviar o produto para análise, que o comprador tenha 100% de certeza de que o problema é no disco. 90% dos problemas relatados são incompatibilidade das mídias utilizadas com o aparelho de dvd, portanto teste o disco defeituoso em outros aparelhos ou mesmo no computador e verifique se o problema persiste.
Caso constatado realmente o problema no disco o produto deve ser enviado de volta para análise de nossa equipe, o envio deve ser feito via carta registrada e sera enviado para o endereço que sera informado no formulário de troca. O valor do envio é responsabilidade do comprador, porém confirmado o defeito do produto o comprador receberá esse dinheiro de volta.
O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado bem embalado, sem violação. Não é necesário o envio de todos os discos, apenas os discos com defeito. Lembre-se de enviar os discos bem embalados pois não trocamos discos com riscos ou danos fisicos.
É importante que o comprador informe detalhadamente qual o problema dos dvds, informando episódio e tempo em que o problema ocorre, isso agliza muito a identificação do problema. Pedidos de troca sem essa informação serão ignorados. 

Troca de produto
Assim que os discos chegam a nossa empresa nós fazemos os testes necessários, caso seja confirmado o defeito do produto ele sera trocado sem custo algum ao comprador, inclusive o comprador sera ressarcido do valor da postagem do produto. O processo de indentificação do defeito pode levar até 48 hrs por parte de nossa equipe e assim que for confirmado o comprador sera notificado.

Caso não seja encontrado defeito no disco ele será devolvido ao comprador e todas as despesas de frete ficarão por conta do comprador, inclusive a devolução do disco só sera feita mediante pagamento do frete de retorno, caso essas taxas não sejam pagas o produto não sera devolvido.

DEVOLUÇÕES - Cancelamento da compra e devolução do pagamento

Por se tratar de um produto autorado e que pode ser copiado com facilidade não fazemos devolução de pagamento e cancelamento do produto, nem trocamos por outros titulos. Nesses 10 anos de mercado ja tivemos alguns casos de compradores de má fé que compraram nossos produtos, copiaram todo o conteúdo e depois solicitaram devolução do produto e do pagamento, por esse motivo não trabalhamos com devolução de produtos. É uma minoria de clientes que age dessa forma, mas devido a isso infelizmente não trabalhamos com devoluções. Por esse motivo também não trocamos os produtos comprados por outros.