Duvidas

Dúvidas



Sobre a compra: Acesse o artigo principal sobre como comprar clicando aqui.
- Encontre o produto de sua preferência;
- Entre com o seu Login e senha(Caso não tenha será necessário realizar o cadastro em nossa loja);
- Confirme se os dados para entrega estão corretos e confirme a compra;
- Você será redirecionado para página de pagamento no PagSeguro, escolha a forma de pagamento que desejar e conclua a compra;
- Aguarde nosso contato para confirmação do pedido.
IMPORTANTE
Lembre-se de anotar o número do pedido para futuras consultas;
Para pagamento via depósito bancário, caso o sistema não lhe informe os dados para depósito aguarde nosso contato, se preferir envie um E-mail requisitando essas informações para contato@kintoun.com.br;
Não se esqueça de confirmar o depósito caso opte por depósito bancário;
Entramos em contato em no máximo 3 horas após o pedido(para horários dentro do horário comercial da loja das 9:00 as 17:00), exceto em finais de semana e feriados em que o contato será no dia útil seguinte.

Sobre o envio:
- O envio é feito via correios tendo como opções Sedex ou Encomenda Normal (PAC), isso fica a escolha do cliente no ato da compra;
- O envio geralmente é feito no dia seguinte a confirmação de pagamento, podendo ser extendido a 2 dias uteis caso haja uma grande demanda de pedidos. Lembre-se que estão excluidos sábados e domingos do prazo de envio. 
- Para pagamentos confirmados na sexta-feira ou finais de semana, o prazo para envio começa a ser contado na segunda;
- Esse prazo de envio serve para qualquer tipo de envio, fique atento pois mesmo que o modo de envio seja por sedex, o prazo para envio é o mesmo;
- Os pedidos são enviados com seguro, e após enviar você recebe por email o código de rastreamento do site dos correios para acompanhar o andamento do seu pedido;

Sobre prazo de entrega:
- Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda e a forma de envio escolhida.- Para saber mais sobre os prazos de entrega faça uma simulação nos sites dos correios tendo como CEP de origem 37590-000.
- Caso queira rastrear sua encomenda basta acessar o Rastreamento dos Correios.

Sobre os pagamentos:
- Você pode comprar no site utilizando três formas de pagamento, deposito bancario, PIX e o sistema pagseguro;
- Deposito bancario e PIX: No ato da compra você pode escolher para deposito bancario 2 contas (Caixa Economica Federal / Bradesco), os dados das contas e do PIX aparecerão no processo de compra.
- Pagseguro: Através do pagseguro você terá varias opções de pagamento como transferecia on-line, boleto bancario ou atravé de Cartão de Credito (parcelas de 2x até 18x), comprando com pagseguro você tem a segurança de resgatar o seu dinheiro dentro de 14 dias caso você não receba a encomenda, saiba mais no site do pagseguro uol (https://pagseguro.uol.com.br/Default.aspx). Importante: Por muitas vezes, quando se é a primeira vez que você utiliza o cartão de crédito para comprar com o pagseguro é possível que o pagseguro cancele sua compra por falta de autorização, se isso ocorrer é só entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito para autorizar o uso do cartão para compras via pagseguro, basta solicitar a autorização apenas uma vez, e nas próximas compras você podera comprar normalmente .

Sobre confirmação de pagamento:
- A confirmação de pagamento é obrigatoria para depositos bancarios e PIX e ela pode ser feita por E-mail. Basta enviar uma cópia(scaniada ou fotografada) do comprovante de pagamento ou os dados contidos no comprovante(valor, data, hora e agencia acolhedora) para o E-mail contato@kintoun.com.br e aguardar algumas horas a nossa confirmação. O não envio da confirmação de deposito nos impossibilida de saber qual cliente realizou o pagamento. Sendo assim o pedido não será enviado pois não temos como confirmar um deposito se o cliente não mandar os dados do deposito;
- Para pagamentos via pagseguro não é necessario o envio de confirmação, pois o sistema automatico do pagseguro já nos manda automaticamente a confirmação quando o pagamento é feito.
Importante: Caso você tenha feito o pagamente por deposito bancario e mandou a confirmação e não recebeu nossa confirmação em dois dias, entre em contato imediatamente pelo whatsapp 35 99160-9190 pois pode ser que seu E-mail tenha caido na nossa caixa de spam.

Sobre garantia e trocas:
- Todo produto comercializado em nossa loja possui garantia contra defeito de fabricação;
- Caso você tenha adquirido um produto com defeito, basta entrar em contato conosco no E-mail contato@kintoun.com.br que iniciaremos o processo de troca.

Sobre a segurança:
- Nossa loja virtual possui certificado de segurança ssl reconhecido pelo UOL, o que garante a segurança e proteção dos seus dados na hora da compra.

Sobre as respostas dos contatos(formulário, e-mail e telefone)
-Apesar de trabalharmos apenas na internet e a loja virtual funcionar 24 hrs por dia, 7 dias por semana, as respostas de e-mail, formulário de contato e telefone não funcionam no mesmo horário da loja virtual. Trabalhamos de segunda a sexta feira, das 9 as 16 hrs para atendimento ao cliente, portanto só respondemos aos e-mails, formulários de contato do site e telefone(nosso telefone de contato é apenas para o site) nesse horário, caso você tenha entrado em contato fora desse horário, iremos responder no próximo dia útil. e-mails e formulários de contato enviados nos finais de semana também serão respondidos apenas no próximo dia útil, pois como informado, não trabalhamos nos finais de semana.

Contato
Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas sobre a loja ou os produtos entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, teremos muito prazer em atendê-lo.
- E-Mail: contato@kintoun.com.br (suporte, atendimento, confirmação de pagamento, pedidos, duvidas, requisição de trocas)
- Wahtsapp 35 99160-9190
*Nossa central de atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta, das 9:00 as 16 horas

Atenciosamente

Kintoun Tricot