Políticas de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO


Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

É importante que assim que receber o produto você confira toda a peça, verifique o tamanho e se a peça tem algum defeito de fábrica

 

O cliente tem 7 dias úteis para solicitar a troca por defeito de fábrica ou tamanho errado, ou a devolução do produto por arrependimento As ocorrências que envolvem trocas e devoluções devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail contato@kintoun.com.br ou se preferir, pelo Whatsapp (35) 99160-9190 de segunda à sexta das 09h00 às 16h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto deverão ser observadas as seguintes condições

- O produto não poderá ter indícios de uso, não estar sujo, molhado, sem indicios de ter sido lavado e deverá ser encaminhado bem embalado, sem violação. 
- Não trocamos peças com marcas de uso.
- É importante que o comprador informe detalhadamente o motivo da troca/devolução para facilitar a identificação por parte do setor responsável.
- O produto só sera trocado/devolvido após o recebimento e conferência da peça por parte da nossa equipe.

Para o envio do produto sera gerado um número de protocolo de envio, basta o cliente ir a uma agência dos correios e informar o número ao atendente que sera impressa uma etiqueta e o produto sera enviado sem custo para o cliente.
Assim que o produto chegar a nossa empresa iremos conferir o conteúdo e estando tudo ok ele sera trocado sem custo algum ao comprador ou no caso de devolução o comprador receberá o pagamento de volta na integra da seguinte forma:
- No caso de pagamentos via depósito o comprador receberá o valor também via depósito em uma conta caixa ou bradesco, no caso de outras contas sera realizado um PIX
- No caso de pagamentos via boleto bancário o comprador receberá um crédito em sua conta PagSeguro e poderá retirar o valor para uma conta bancária de sua preferência
- No caso de pagamentos via cartão de crédito o valor sera devolvido na próxima fatura do cartão de crédito.